50min
4 porções

Em uma panela, coloque a manteiga e deixe derreter. Junte o alho, a cebola e deixe dourar bem. Adicione o amido de milho e mexa para fritar um pouco. Depois, junte o leite, aos poucos, mexendo sempre, coloque os temperos e deixando engrossar. Junte o requeijão misturando bem, desligue o fogo e acrescente o creme de leite. Jogue esse molho em cima dos buquês. Polvilhe com bastante queijo por cima e gratine com o maçarico.